Girardi assume a presidência Sindilojas Regional de Lagoa Vermelha

by

Na noite de sexta feira, 27 de abril, O Sindilojas regional de Lagoa Vermelha realizou solenidade de posse da nova gestão. Reinaldo  Girardi, foi reeleito para dirigir a entidade por mais 4 anos. Reinaldo entende que serão mais 4 anos de desafios e entre os objetivos   nesta  nova etapa  estão o de  fortalecer o comercio e lutar por leis que sejam favoráveis aos empreendedores. A aquisição de uma sede própria também é uma das metas.

O Presidente do Sindilojas Regional de Bento Gonçalves e que esteve representando o presidente da Fecomércio na cerimonia de posse do Sindilojas, Daniel Amadio, define o papel do Sindilojas e da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul, Enfatizando que o Sindilojas tem o papel fundamental na construção entre a relação entre empregados e patrões.

Perguntamos ao presidente reeleito, Reinaldo Girardi, sobre o atual momento da politica e da economia brasileira. Reinaldo foi enfático ao analisar o tema.

O Presidente do Sindilojas Regional de Bento Gonçalves ,Daniel Amadio, entende que a Reforma Trabalhista trouxe como principal conquista a manutenção dos empregos e atualizou alguns pontos que estavam desatualizados.