Comissão Pró Hospital São Paulo visita hospital na cidade de Caçador

by

O  Hospital São Paulo  de  Lagoa  Vermelha  enfrenta  dificuldades  há algum tempo. E  no início  do ano de 2017 a crise aumentou ainda  mais. Entre  as  possíveis  soluções  para  o problema  esta sendo formada uma comissão, composta  por diversas entidades, para  tentar  viabilizar as  atividades do hospital com autonomia. Cerci  Spanholi, faz  parte desta comissão que recentemente visitou  a  Cidade de Caçador, para conhecer  o Hospital daquela cidade, que  tem gestão  da  Comunidade e é uma referência no Estado de Santa Catarina. Cerci Spanholi é enfático ao afirmar: Se a comunidade não assumir e auxiliar  na  resolução  podemos ficar  sem hospital….

Marcelo Zambotto, empresário de  Lagoa Vermelha também  compõe a Comissão pro  hospital, avalia   que   o hospital é uma necessidade e  todos  devem  auxiliar e não esperar que o Governo  venha resolver  as  questões do Hospital de Lagoa Vermelha …

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – O AB subseção de Lagoa Vermelha, avalia que  a comissão formada , busca   a  solução do problema de manutenção  do Hospital. Gladimir Casarin compartilha da  opinião de que se não houver união de toda  a  comunidade em torno do hospital, cada um fazendo a sua  parte e  contribuindo com o que  puder,   o hospital de Lagoa Vermelha pode  efetivamente  fechar…..